sábado, 30 de janeiro de 2010

Descobrindo o Ford Ecosport 2012

O site Noticias Automotivas recebeu de um leitor essa imagem, do que seria a nova geração, totalmente reformulada, do Ecosport.

Com base nela a revista Auto Esporte divulgou uma projeção, e então agora estamos divulgando a nossa em ''segunda marcha''... O modelo será uma espécie de mini Kuga, e tem pretensões de ser modelo global da marca americana.
Projeção por Lucas Aquino - Proibida reprodução não autorizada.

Mas bem, a questão é que tentamos ser bastante fiéis às linhas da imagem, e concluimos com essa projeção... o pára-choque traseiro não seja pintado somente nas versões de entrada, então trago também uma projeção da versão completa do jipinho da ford.


Projeção por Lucas Aquino - Proibida reprodução não autorizada.
Então...você gostou do novo visual do eco?

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

New BeeTTle?


Essa projeção foi só uma brincadeira, pois toda vez que vejo o audi TT, eu lembro do fusca...

E aproveitando que essa semana é o aniversário desse carrinho que é do agrado de praticamente todos resolvi fazer essa mistura, o que resultou em algo que me agradou muito... o que você acha?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Hyundai i30 sedan


clique na imagem para ampliar

Hoje trazemos ''em primeia marcha'' uma projeção de como poderia ser a versão sedan do hatch mais vendido em dezembro no brasil: O i30, da coreana Hyundai.

O i30 tem tido boas vendas no brasil, no segmento de hatchs médios, e hoje em dia, a hyundai não tem nenhum carro para competir no segmento de sedãs deste porte.

Portante uma variante do hatch poderia ser a opção para brigar pelas vendas num segmento que cresce muito no brasil.

Fica a sugestão. O que você acha?