terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Volkswagen NMS



A imagem acima foi divulgada pela Volkswagen no início do mês. Chamado de NMS, ou New Mid-Size Sedan (novo sedan médio), já nos diz o que esperar. A Volks está trabalhando em um carro para ser posicionado entre Jetta e Passat, visando o mercado norte-americano.


Novamente trazemos uma projeção "em primeira marcha (mão?)'', de como poderá ser o modelo, de acordo com as linhas do sketch disponibilizado pela montadora, desta vez VW.
As rodas utilizadas na projeção são do Scirocco, e são as mesmas utilizadas para a finalização do desenho da VW. Apesar de admitir que os Sketchs trazem proporções e caracterísitcas diferentes dos modelos de produção, o intuito foi de preservar as linhas da imagem.

Seria esse VW uma boa arma para aquecer o mercado americano nos tempos de hoje?

Sketch: VW
Projeção: Lucas Aquino

Um comentário:

  1. Em um momento de fraqueza econômica, seria uma boa a VW investir em carros de médio porte, com um preco mais acessível, sem contar com economia de gasolina(mesmo que os americanos não se importem muito com isso)!
    Mas isso é muito relativo, a VW pode não lograr tanto sucesso assim, já que o Civic já é muuito consagrado no mercado norte americano!

    ResponderExcluir