terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Novo Uno 2009?

Em 2007 circulou pela internet essa imagem oficial da Fiat, do que seriam as linhas do ''Projeto B'', como era internamente chamado, o que muitos sites apostaram ser o Novo Uno 2009. Sobre o projeto foi divulgado que o carro seria um automóvel familiar de baixo custo, vindo a ser um produto global da marca.


A partir dessas especulações trazemos com exclusividades uma projeção do modelo, seguindo fielmente as linhas do conceito, para mostrar a você leitor o carro que poderá substituir o nosso defasado Uno brasileiro, que é produzido aqui desde 1984, passando apenas por pequenas mudanças.

Provavelmente o Uno ainda tem uma vida útil longa em nosso país, pois mesmo sendo um modelo antigo, é um dos principais produtos que fazem da Fiat a montadora que mais vende automóveis no Brasil.


Sketch: FIAT
Projeção: Lucas Aquino

5 comentários:

  1. Ficou realmente muito bonito. O uno que antes era motivo de piada, agora vai virar objeto de desejo! O carro tem um design bem arrojado, tomara que essa projeção seja verdadeira.

    V. Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Um Uno assim até eu queria !

    Gerardo Eloi

    ResponderExcluir
  3. A projeção visando ser o novo UNO ficou muito bonita!
    E torcendo para que o novo UNO venha pelo menos parecido com essa projeção, ele irá mudar radicalmente a visão que a maioria das pessoa tem de um carro simples, não muito bonito, nem tampouco sofisticado.
    O GOL geração 5 conseguiu mudar essa mesma visão que as pessoas tinham dele, e tomara que o UNO venha a conseguir isso também, mas ao contrário do GOL, possa manter um preço acessível para a maioria da população que já faz uso do FIAT UNO.

    Julian Costa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa, Lucas. Belas projeções, vc leva jeito pra coisa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Só um detalhe, o uno não é masi fabricado aqui e no mundo já tem muito tempo o que temos aqui é o mille, esse carro não virá para substituílo, esse é um carro novo que vem com a idéia de ocupar olugar do palio(em vendas) e tentar conter o avanço do Gol, pois será maior mais confortável e melhor motor, não esperem que seja baratinho igual o nosso mille não, esse é só o ressurgimento do nome UNO mundialmente, estratégia muito usada pela fiat ultimamente de relançar o nome de seus carros de sucesso em modelos atuais, o que vem dando muito certo. beleza.

    ResponderExcluir